quarta-feira, 18 de novembro de 2009

TUDO ESTÁ NO CONTROLE DE DEUS!!!!!!!!!!!


Muitas vezes o propósitos de Deus,não são do jeito que esperamos.
Nos permiti chorar até enfrentar pelejas.
Precisamos entender que Deus prova os vaso preciosos para vencer.
Tu pensas que ele não te ama?
Que te abandonou?
Pois saiba que Ele te ama e tem propósitos grandes contigo na terra!
Deus permiti o choro,mais depois consola;
A dor e depois a cura;
As provas,mais a recompensa chega no final;
A queda,mais depois levanta;
A seca,mais depois manda chuva como bênçãos;
A lutas e depois entrega as vitótias em nossas mãos.
A tua vida,família,futuro,finanças,história,
Tudo está no controle de Jeová e ele já determinou a sua VITÓRIA!
Ele te guarda na palma de Suas mãos,e cada promessa se CUMPRIRÁ
Ele não se esqueceu de você.
Quando ele opera ninguém pode impedir.
Tome posse,porque grande vai ser atua VITÓRIA!
Persevere em meio as lutas e veras a glória de Deus em sua vida!!
Ele é atua fortaleza e teu baluarte!!!

Um comentário:

  1. Fui esse final de semana p/Arraial do Cabo,fiquei em uma pousada,foi muito bom,mais no final da minha partida,conheci um casal,Julia e Fabio,conversei muito c/ela,trocamos msn e tel,meus Deus que eu seja um canal de salvação p/esse casal em teu nome Senhor,muito obrigado Senhor por tudo que tem me proporcionado.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.